domingo, 24 de outubro de 2010

SACERDOTE CONFIRMA QUE HOUVE SINAL DA IMAGEM DE NOSSA SENHORA DE GUADULUPE APÓS APROVAÇÃO DO ABORTO NO MÉXICO

NO MÉXICO

domingo, 24 de outubro de 2010 , Posted by Pe. Mateus Maria at 14:09
Informação compartilhada pela CAPELANIA NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS DE CAMPO GRANDE - Notem que grave o avanço do aborto no mundo :

Resposta de Nossa Senhora à legalização do Aborto no México

Tivemos conhecimento, com muita tristeza , de que, no dia 24 de abril 2007, o Conselho Municipal do México legalizou o aborto. O México foi um dos poucos países remanescentes, onde o aborto era ainda considerado ilegal até agora.

Algo extraordinário aconteceu: Na Basílica de Nossa Senhora de Guadalupe, no México, a Tilma do índio Juan Diego está em uma moldura para que todos possam ver. Ela serve de lembrança de como Nossa Senhora converteu miraculosamente milhares de índios Astecas no século XVI, através de sua imagem impressa na Tilma. Hoje, através da mesma Tilma, parece que Nossa Senhora quer nos falar novamente, em silêncio, expressando sua reação ao aborto. No mesmo dia em que o aborto era legalizado no México, após a Missa oferecida às crianças não nascidas, uma luz muito intensa apareceu, de repente, sobre a Tilma. Na altura do útero, a luz apareceu como uma auréola brilhante, na forma de um embrião. Especialistas alertaram não ser reflexo ou montagem. Ao contrário, vinha da Tilma e estava na área exata do útero feminino. Testemunhas foram capazes de fotografar e ainda filmar o fenômeno que durou uma hora inteira.


Padre Luis Matos (da Comunidade das Beatitudes) diz-nos: "O engenheiro Luis Girault, que estudou uma das fotografias, confirmou a autenticidade da prova e foi capaz de especificar que essa não havia sido modificada, ou alterada com superexposição de outra foto, por exemplo. Ele descobriu que a imagem não é resultado de um reflexo, mas vem literalmente de dentro da figura de Nossa Senhora. A luz resultante é muito branca, pura e intensa, diferente do brilho vindo de um flash de câmera fotográfica. A luz é cirundada por uma auréola e parece flutuar dentro do abdômem da estampa de Nossa Senhora. Esta auréola tem a forma e a proporção de um embrião. Se se examinar esta foto mais de perto, é então possível distinguir, dentro da auréola, certas áreas de sombra com características de um embrião humano dentro de um útero materno". Retirado do site: http://www.mariereine.com/affiche.php3?ID=682&categorie=3 .


A Vida começa na fecundação!

A vida humana inicia-se no exato momento em que um espermatozóide fecunda o óvulo. A ciência comprova que a partir da fecundação todos os caracteres (DNA) da pessoa estão ali definidos (a cor dos olhos, o tipo de cabelo, a cor da pele, etc...). O que vai acontecer a partir desse momento é o desenvolvimento do ser humano, no útero materno. Por isso, somos defensores da vida e não queremos que, em nosso país, o aborto seja legalizado.

A quem interessa a legalização do aborto.

Interessa a alguns setores do governo federal, bem como a uma parcela dos atuais parlamentares do Congresso Nacional; interessa ainda a algumas Ongs que, equivocadamente, defendem o direito da mulher de fazer o que bem entenderem com o seu corpo, mesmo que isso signifique eliminar o corpo do outro, de uma outra individualidade, que ela carrega dentro de si. Por fim, os maiores interessados, são aqueles que irão ganhar muito dinheiro com a legalização do aborto com o estabelecimento de suas clínicas particulares para atender a clientela que poderá pagar por um abortamento.

Os políticos só recuam quando o povo se manifesta.

Não basta sermos contra a legalização do aborto em nosso país. Chegou a hora de ocuparmos as ruas e as praças para manifestar de maneira clara, pacífica, ordeira, o nosso repúdio, nossa indignação a estas tentativas de criar uma lei que atenta contra a vida. Os defensores do aborto dirão: outros países já têm o aborto legalizado. Mas, será que devemos imitar aquilo que tem de ruim e podre em outras sociedades por mais avançadas que sejam tecnologicamente? Não. A ciência avança a cada dia e haverá de encontrar outras soluções que não seja a morte de seres humanos que querem nascer e que, diante da prática do aborto, não têm como se defender. Cabe ao Estado e a sociedade criarem as condições de garantir, na prática, o direito à vida do nascituro.

http://rccuberaba.blogspot.com/2007/08/sacerdote-confirma-que-houve-sinal-da.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário