quinta-feira, 14 de outubro de 2010

PADRE MARCELO, NO BARRA SHOPING





Nessa cadeira de rodas aí atraz sou  eu

Nesta quarta-feira (13.10) Padre Marcelo Rossi esteve na Barra da Tijuca ( RJ ), fazendo dedicatória no livro Ágape nas dependências do Barra Shopping.
Uma multidão compareceu ao Shopping na expectativa de ter em seu livro a dedicatória de Padre Marcelo Rossi inclusive eu
O sacerdote foi acolhido com muita alegria pelas pessoas que já se encontravam no local.
Padre Marcelo Rossi foi agraciado com um presente que simboliza a oração existente no capítulo 6 e na contra-capa do livro Ágape ( "...Eu sou a Tua ovelha..." ).


Para ver o vídeo. Clique Aqui

Um comentário:

  1. D.Carmem,adoro croche,e nunca vi nada mais belo do que sua alma. Eu tambem sou catolica e adoro o pe Marcelo Rossi.voce teve o previlegio de ve-lo ao vivo, o que eu acho uma bencao.Voce e pura como um lirio.Adeus e continue feliz.EU SOU DE NOSSA SENHORA E NOSSA SENHORA E MINHA.TCHAU

    ResponderExcluir