sábado, 16 de outubro de 2010

Imprensa internacional classifica como deprimente a vitória de Tiririca



Correio Bizarro | Fonte: Artigos na Categoria Bizarro ( Site notícias Bizarras ) :: 14/10/2010
A imprensa internacional deu destaque à eleição do palhaço Tiririca (PR) para deputado federal com 1,35 milhão de votos. O blog “Americas”, da revista britânica “The Economist”, afirmou ser “deprimente” e “estranho” um país que tem a “tecnologia maravilhosa” das urnas eletrônicas eleger Tiririca com uma votação tão expressiva.

O blog diz ainda que a lei eleitoral brasileira induz à corrupção uma vez que os candidatos com grande votação ajudam a eleger outros candidatos do mesmo partido ou coligação. Esse sistema, segundo o blog, cria “olheiros” em busca de candidatos “puxadores” de votos.

O “Blog Post”, do jornal americano “Washington Post”, colocou o vídeo da propaganda eleitoral do Tiririca em seu site e disse que deveria estar na lista de “melhores anúncios políticos”. O post também menciona a denúncia de suspeita de que Tiririca seja analfabeto. Para o site do jornal britânico “Financial Times”, a eleição de Tiririca é um “sarcástico protesto do sistema político atual”.

Nesta segunda-feira, a Justiça Eleitoral de São Paulo aceitou denúncia do Ministério Público Eleitoral que questiona alfabetização de Tiririca. 
E OS  CORRUPTOS, O TIRIRICA COM JEITO ABESTADO   VAI  COLOCAR A BOCA NO TROMBONE, ELE PODE SER ANALFABETO, QUE EU NÃO ACREDITO, MAS NÃO É SUDO, MUDO E CEGO.
EU NÃO SOU A FAVOR DA CANDIDATURA DELE, JA QUE GANHOU O POVO VOTOU QUE DEIXE O POBRE , VAMOS EXPERIMENTAR, SE FIZER M, DEMITE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário