sábado, 16 de outubro de 2010

Oração à Santa Edwiges

9 comentários:

  1. José Lourenço Nóbrega16 de outubro de 2011 às 05:07

    Espero, diante de tanta grandesa,e a fé que tenho seja atendido meu pedido amen

    ResponderExcluir
  2. Que Santa Edwiges,poça abençoar á todos que necessitem de sua intercessão! Amém

    ResponderExcluir
  3. Desde já, agradeço à SANTA EDWIGES pela grande graça já atendida !!! Acreditem e confiem!!!!
    AMEM.

    ResponderExcluir
  4. O minha Santa Edwirgens me ajuda a sair desta crise financeira, daime a graça de trabalhar e saber o que fazer com o fruto de meu trabalho,daime a saúde em primeiro lugar,defenda-me dos inimigos e dos perigos onde eu estiver.

    ResponderExcluir
  5. Amanhã termina minha novena de Santa Edwirges.
    Vim aqui dar o meu testemunho de uma graça alcançada!
    Obrigada Senhor por conceder meu pedido feito através das preces a Santa Edvirges.

    ResponderExcluir
  6. obrigada santa edwiges,pela graça já alcançada.
    Foi um trabalho temporário mas continuo com fé e vou conseguir outro emprego e continuar a rezar a santa edwiges.

    ResponderExcluir
  7. santa edwirges,
    estou lhe pedindo uma graça sei que se eu for merecedora com a permição de deus eu serei atendida pois este pedido pode ajudar muita gente nunca tinha pedido para a senhora mais sei que a fer primeiro em deus e em todos os anjos mandados por deus para enterseder por nós por isso santa edwirges não me dezampare proteja toda a minha familia dos inimigos carnais e espirituais

    ResponderExcluir
  8. santa edwirgers, peço sua bençao e me proteja, me ajude a sair deste endividamento em que me encontro, tenho fe que com sua ajuda e interceçao ao pai me ajudaras...maezinha passa na minha frente

    ResponderExcluir
  9. Santa Edwiges, peço que não me deixes sem emprego, e com sua força eu possa superar todas essas dificuldades que a vida está trazendo.E que não me deixe desamparada e que eu e minha familia consiguimos com a fé em vossa proteção, o amparo necessário as nossa necessidades.

    ResponderExcluir