terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Sr. Cabral e o Aborto

Sr. Cabral e o Aborto

terça-feira, 21 de dezembro de 2010 , Posted by Pe. Mateus Maria a

Nós acompanhamos nestes ultimos dias o pronunciamento cretino do Sr. Cabral, Governador do Rio de Janeiro. Ainda mais porque fundamente o aborto dizendo: "Quem aqui não teve uma namoradinha que teve que abortar?", Eu não tive! Além dele pensar que todos os demais que escutavam eram assassinos, que tinham mandado a sua namoradinha matar, ele incita o Aborto como algo normal, comum, como uma brincadeirinha de adolescentes.

Cabral também criticou a falta de discussão sobre o tema. "Há uma hipocrisia no Brasil. Esse tema foi muito mal discutido na campanha eleitoral. As pessoas já conhecem minha opinião. Acho que primeiro que a mulher tem que ser muito ouvida", afirmou.

É verdade, nós que defendemos a vida somos hipócritas! É verdade, devemos escutar as mulheres, então façamos o seguinte, comecemos a escutar as mulheres que já fizeram o aborto e veremos se são felizes, contentes, e se escolheram e melhor opção! Minha experiência de confissionário mostra que as mães que mataram os seus filhos no seu ventre são infelizes, tristes, e levam consigo o peso da morte e não se perdoam.

É triste ver um governador defender o aborto, a morte, o aumento da Promiscuidade, como política de segurança pública.

Nós não podemos nos calar diante destas imbecilidades que escutamos, não podemos ser mais um povo passivo nas mãos dos governantes.

Se não somos a favor da morte, devemos protestar, de forma direta, e para isso vos convido a usar o instrumento da Secretaria dos Direitos Humanos, o Disque 100, que por sinal é gratuito.

Lique para o Disque 100 e diga: "Quero registrar meu protesto contra o Governador do Rio de Janeiro, Sr. Sérgio Cabral, que quer legalizar o aborto para facilitar a promiscuidade e o controle populacional. Quero denunciar a incitação do Aborto por parte do Governador do Rio de Janeiro, pois não aceito que uma autoridade pública dê um pronunciamento tendencioso como este, em público, promovendo uma prática que é crime, e matança de inocentes" (para saber como fazer, veja o vídeo acima).

Proteste, use o serviço público e deixe a sua queixa!

Faça a sua parte de cidadão, e seja a favor de Deus, da Vida!!! Não podemos ser omiços, diante da incitação ao Aborto, diante do insentivo da matança dos inocentes!!

Pe. Mateus Maria, FMDJ
Prior do Mosteiro Menino Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário