quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

PENSAMENTO DO DIA


Vim pra ficar na tua casa


Eu vim ao mundo, numa noite fria e eis que nasci em uma pobre manjedoura, pois não havia lugar para mim na hospedaria.
Mesmo diante das circunstâncias que o mundo me ofereceu, recebi um profundo amor de Maria e José meus pais,
que antes do meu nascimento prepararam tudo para a minha chegada.
O tempo foi passando e eu fui crescendo em sabedoria, humildade e fiz a minha opção em buscar as coisas do Pai.
Em virtude desta minha escolha vieram muitas coisas boas, realizei curas, milagres, prodígios, com isso muitas
pessoas mudaram de vida, se converteram, passaram a crer em Deus e suas vidas se modificaram.
Mas ao aceitar os planos do Criador em minha história, apareceram as dificuldades, tribulações e sofrimentos
que me levaram a morte de Cruz.
Apesar de tudo o que passei, se fosse necessário faria tudo novamente, pois o Pai jamais me abandonou.
Lembrando Eu sou filho de Deus e você em mim é um príncipe, uma princesa.
Por isso no
Ágape, tenho a certeza que nós venceremos todos obstáculos, porque a vitória está em Cristo Jesus.
Um forte Ágape!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário