sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Adolescente Bragantina mais alta do mundo

A bragantina Elisany Silva, de 14 anos, moradora da Vila de Ajuruteua, é considerada a adolescente mais alta do mundo, medindo 2.06 metros de altura.

Neste domingo dia 05, ela participará ao vivo do programa "Domingo Legal" do SBT, comandado pelo apresentador Celso Portioli, além disso foi convidada pela TV Liberal para participar da etapa Belém do concurso Menina Fantástico, que ocorrerá no dia 18 de setembro na capital paraense.

No dia 27 deste mês, Elisany completará seus 15 anos e seu maior sonho é se tornar modelo. Agencia Reuters também acaba de tornar a paraense Elisany Silva, famosa internacionalmente.

Os principais jornais do mundo narram o caso da garota de Ajuruteua-PA, que tem altura de 2,06 metros aos 14 anos: ela declarou à Reuters TV que quer ser modelo. Suspeita-se que o crescimento incomum de Elisany pode ser em função de um disfunção na glândula hipófise, o que lhe causa constantes dores de cabeça e urge tratamento especializado.

Centenas de sites de moda já postaram sobre Elisany, arriscando que ela pode se tornar famosa nas passarelas internacionais.

O Correio Bragantino tem recebido email de pessoas de várias parte do mundo querendo ajudar essa menina do nordeste do Para.

Confira aqui os Email enviados:

Olá Sr Madson, bom dia. Sou André Costa, brasileiro, vivo no Japao. Extendo aqui mais uma vez meu desejo de contactar a familia da Elisane Silva, menina Gigante de sua cidade vizinha - arujuteua...... a sra Ana Maria e o pai Sr. Jorge Luis, ele é pescador profissional, nao sei se é conhecido por outro nome. Poderia colocar meu anuncio na sua pagina de encontra Pessoas? Meu contato André Costa - 00819046133 717. - Email- neyous@live.jp/ ou andrea3pt@yahoo.it - desde ja agradeco a voce (sr) e a quem mais se dispuser a nos colocar em contato. Obrigado a todos.

- Saudações. Venho atraves deste email solicitar uma ajuda. Gostaria de entrar em contato com menina com 14 anos de idade, Elisane de 2.08 metros residente em Braganca/PA. Segundo informações da reporter Aline Proenca da tv alterosa que foi entrevista la. Tenho interesse de ajudar necessito contato da familia dela. meu e mail: neyous@live.jp ou byownerimpexpco@yahoo.co.jp - Estamos aqui em Tokyo japao. Desde ja agradeco sua atenção. Tokyo andrew - Email: neyous@live.jp

Um comentário:

  1. Que linda ela, espero que faça muito sucesso e entre esses convites, receba uma para fazer ensaios de modelo.

    ResponderExcluir