sábado, 11 de setembro de 2010

ANIVERSÁRIO DO MEU BLOG

Esse domingo vai ser  especial pra mim, e o aniversário de 1 anos do meu blog CARMEN CROCHE  Nossa, nem parece que já passou tanto tempo. Tem tanta coisa boa registrada por aqui. De vez em quando dou uma voltinha por ele e relembro de momentos especiais, pessoas queridas e também  posso observar a minha evolução no scrap, além de todo o resto. É tão bom!!

O outro motivo da minha alegria é que tb nessa semana conquistei  48 seguidores...para muitas pessoas pode não parecer muito, mas pra mim é muito gratificante saber que existem pessoas que gostam e valorizam o meu trabalho.

Obrigada de coração a todas vcs que de uma forma ou de outra contribuíram  com seus depoimentos e comentários e seguindo o blog, Estive pensando e acho que isso merece .
Hoje estamos com 6500 acessos .
"TUDO COM JESUS NADA SEM MARIA"
GENTE MUITO OBRIGADA!!!!!!!!!!!!
FIQUEM COM DEUS


HOJE ALÉM DE SER ANIVERSÁRIO DE 1 ANO DO MEU BLOG, TAMBÉM É O DIA INTERNACIONAL DO CROCHE....................



Nenhum comentário:

Postar um comentário