sábado, 12 de junho de 2010

MEUS TRABALHOS

CARMEN CROCHE                                                                                           R$-30,00
carmen.vasconcelos@yahoo.com.br

Um comentário:

  1. Carmem,
    vim cá conhecê-la. Gostei de ti e do teu blog. Também sou uma pessoa com gravs problemas de saúde. Já passei por dois tratamentos óncológicos - um em 2001/2002 e outro em 2006/20007, sendo que neste último, além de ter voltado a doença no peito, houve metástese para o pulmão. Venci com a ajuda de Deus, de Nossa Senhora e do Menino Jesus. Hoje mesmo fui ao Santuário de Fátima pagar uma promessa. Além do fator saúde, temos algo mais por afinidade - o nome REIS. Esse sobrenome adquiri com o casamento. Por último gostamos ambas de artesanato, que me faz viver através dos pequenos pontos que vamos dando.
    Querida amiga, obrigada por ter se tornado minha seguidora. E já agora, eu também tornei sua seguidora. Um grande abraço carinhoso de Maria Filomena

    ResponderExcluir