quinta-feira, 30 de junho de 2011

ESTOU SUPER DESAPONTADA COM TRIBUNAL DE JUSTIÇAO DO RIO DE JANEIRO,

JANEIRO
Em 2007, dei entrada num pedido de alvará judiciário, na comarca -Capital ,  competencia Orfãos e Sucessões, ai tudo bem, sei que esse orgão  se for competir com tartarura, ela chega no pódio e o tribunal fica no meio do caminho, infelizmente é assim que funciona essa tal de Justiça.
O que me faz eu postar esse  cometário, é que  em dezembro de 2010 eu paguei um imposto no vlr de R$-2.000,00 sobre o Alvará que solicito, nós estamos em 30 de junho de 2011, não tenho noticias de quando poderia pegar o meu dinheiro, ja comeram esse imposto  deram descagas, e meu capital... paguei estou a ver navios. Tem um detalhe, por eu ser portadora de cadeira de rodas, meu caso teria  prioridade kkkkkkkkkk
Estou em situção financeira não comfortável, pois esses R$-2.000,00 está me fazendo falta, pois tenho que pagar, meu tratamento, curso do meu filho, faculdade da minha filha e fora tenho que comer, pagar minha contas da casa. Acho isso um desreispeito com o cidadão brasileiro.
Estou postando esse cometário, não é pelo fato de, está demorando o processo  e sim pagar esse imposto;  pois todos os  anos pago uma nota preta pro Imposto de Renda, e mesmo se fosse um país serio eu pagaria com todo prazer, mais infelizmente as pessoas que se dizem governantes, usam o dinheiro publico a seu favor, e ainda  debocham da nossa cara



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário