O júri popular condenou o casal Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá pela morte da menina Isabella. Confirmando acusação do Ministério Público, os jurados concluíram que Anna agrediu e asfixiou a enteada e Alexandre jogou a filha pela janela do 6º andar do edifício London, onde o casal morava com seus outros dois filhos, na noite do dia 29 de março de 2008.
O juiz Mauricio Fossen decretou pena de 31 anos, um mês e dez dias para Alexandre Nardoni, e de 26 anos e 8 meses para Anna Carolina Jatobá. Eles foram condenados também a 8 meses de detenção cada um pela acusação de fraude processual. Os dois terão de cumprir a pena em regime fechado e, caso haja pedido de recurso, também aguardarão presos.
O júri aceitou as provas de que Isabella foi agredida tanto pelo pai, Alexandre Nardoni, quanto pela madrasta, Anna Carolina Jatobá, antes de ser esganada pela madrasta e jogada pela janela pelo pai.
Durante a leitura da sentença, Alexandre e Anna Carolina choraram contidamente. Nardoni abaixou a cabeça, limpou os olhos e o nariz. Anna ficou com a cabeça encostada na parede, abaixou a cabeça e chorou.
O pai de Alexandre, Antonio Nardoni, e o pai de Anna Jatobá, Alexandre Jatobá, acompanharam da primeira a leitura da sentença. Todos os familiares presentes choraram, inclusive a irmã de Alexandre e os avós maternos de Isabella.
A multidão, do lado de fora do Fórum de Santana, em São Paulo, ao saber da condenação, gritou o nome de Isabella e também ‘justiça’. Algumas pessoas chegaram a soltar rojões. Milhares de pessoas acompanharam o julgamento do lado de fora e a concentração de pessoas foi maior ainda no final da noite. Muitos quiseram acompanhar a sentença.
Justiça foi feita, vamos deixar IZABELA descansar em paz
Nenhum comentário:
Postar um comentário